16/07/2011

A vida vai andando...

Semana lotada de compromissos, convites, reuniões, encaminhamentos. As obrigações se acumulam, a dificuldade de dizer não a mais trabalho foi sempre uma das minhas características mais difíceis de mudar. Mas eu estou feliz: o mestrado vai acabando, e a vida vai se mostrando no horizonte.

Eu mantive a sensação de  estar "parada no tempo" enquanto ia diminuindo meu ritmo de trabalho nestes dois anos. Falo ainda com vergonha da minha carga de trabalho, acreditando/ sabendo que é muito pequena para o que estava acostumada. Fora ter visto vários amigos crescendo, mudando, viajando, vivendo, e eu aqui.... estagnada nessa dissertação que parecia que não ia terminar nunca.

Hoje, com a defesa marcada, a qualificação realizada, as idéias mais arrumadas na cabeça, o universo resolve me mandar oportunidades, e eu vou agarrando todas que eu posso. Feliz, revejo minha trajetória, percebo não apenas o quanto eu cresci, mas também o quanto ainda preciso crescer.

Traballho sempre foi importante para mim, é preciso compreender. Fiz escolhas radicais, complicadas, passei dificuldades financeiras, mas persisti (ainda persisto, não fiquei rica, rs). E hoje recebo convites, críticas, elogios, e colecionei muitas ammizades e contatos que me alegram imensamente.

Ainda tem muito o que fazer, ainda vou sofrer um bocado, mas ver o fim disso é uma sensação maravilhosa!!! Tomara que chegue logo!

2 comentários:

  1. Você sabe que sempre acreditei que suas escolhas seriam recompensadas! Fico feliz em ver que agora você está colhendo os frutos do seu esforço, e é só o começo!

    ResponderExcluir
  2. http://www.reidsguides.com/destinations/europe/france/paris/paris_itin_4d.html

    And that's all I have to say about it!! :-)
    Enjoy!! You deserve it.

    ResponderExcluir

Agora ponha o seu!