21/04/2011

Eu sou uma fraude

Eu posso parecer uma muralha de tão forte, mas é mentira. 

Pode parecer que eu não ligo para a opinião alheia, mas é mentira.

Pode parecer que eu sou capaz de fazer qualquer coisa que eu me proponha. Bom, isso é verdade, mas eu consigo depois de lidar com uma tonelada de dúvidas e medos.

Esmagada pela minha autopiedade, eu peço socorro, bem baixinho. E depois me arrependo de não ter sido tão forte quanto aparento. E depois me arrependo de não ter pedido socorro antes, ou mais alto. E depois, e depois, e depois... eu mudo como o vento. Eu não sou coerente.

Me sinto culpada por não ser mais competente do que eu já sou, por não ter feito outras escolhas, mas eu sei que não conseguiria fazê-las de forma diferente, mesmo agora. 

Me sinto uma idiota por chorar, mas é um alívio. E me sinto consolada. Eu tenho uma Ohana. "Ohana significa família. Família significa que ninguém será abandonado nem esquecido." (Stitch)

2 comentários:

  1. humana e linda, você é.. como eu me proponho a ser.. por isso escolho pessoas assim pra estarem pertinho de mim.. bjs,

    ResponderExcluir
  2. sil, eu tô é precisando de mais gente como vc em minha vida, viu? sei que sou relapsa, mas pretendo consertar isso! rs

    ResponderExcluir

Agora ponha o seu!