07/06/2010

Insênicos

Meu primeiro trabalho como maquiadora artística, e eu aprendi milhares de coisas do que NÃO se deve fazer, materiais que não se deve usar, e principalmente, a como planejar o tempo necessário para as maquiagens.

16 atores iniciantes, pouquíssimo tempo para maquiar todos eles, e cada um com o seu desejo, sua características singular: as meninas que querem ou não brilho, os rapazes que não querem nada no rosto, depois querem... ai, ai!

Pude contar com a ajuda de colegas maquiadores, o que literalmente me salvou. A eles minha eterna gratidão... e á Renata, Andréa, Guilherme, Lara, pela paciência que tiveram comigo e minha inexperiência.

No final, só alegria: a peça foi um sucesso, todos me elogiaram (pelo menos na minha frente), fiquei com a sensação do trabalho realizado. E a vontade de fazer mais!!!

Pois é: tamos aí. É só chamar e eu topo qualquer desafio maquilante. E aproveita enquanto eu cobro só os custos, pq em breve serei profissional, e vou cobrar cachê! Rs

4 comentários:

  1. Rsss!! Ainda bem que eu já aproveitei e aprovei!! Recebi seu e-mail, faco os certificados e combino de te entregar, certo?
    Mais uma vez obrigada pela ajuda!

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Te achei por aqui também...!!!
    Saudades

    posso emprestar meu rosto também...sou também ator...quer dizer...professor
    beijo
    joao

    ResponderExcluir
  3. joão, eu SEMPRE quero maquiar todo mundo. então, se oferece, tem que cumprir!!!

    ResponderExcluir
  4. sim...mas tem quer ser do tipo seco e molhados...kiss...cirque de soleil!!!

    teve até me Feira uma exposição mostra não sei que de um artista de mascaras ou maquiagem...vi num planfeto,folder,prospecto...mas na correria nem me liguei direito,parecia interessante

    até
    nj
    joão

    ResponderExcluir

Agora ponha o seu!