28/04/2010

Eu e o meu curso de maquiagem


É só no que consigo pensar com prazer esses dias. Chego lá super cansada, mas está valendo muuuito a pena. Entre críticas e elogios, vou percebendo queé possível sim me tornar uma boa maquiadora, e brincar com o rosto alheio.

Percebo também que o meu olhar se modifica, fica mais profissional: olho para as pessoas, e vejo cores, luzes, sombras e possibilidades... fora as "dicas" que recebo todos os dias: como as pessoas costumam se maquiar, que tipo de cores costumam usar...

A aula de hoje foi sobre os anos 20, com aquelas mulheres estilo bonequinha... tão lindas!!! Pele bem branca, sobrancelhas marcadas, olhos expressivos, boquinha de coração, quase... vontade de fazer umas fotos!!!

Que tal se alguma amiga se dispusesse a ser uma modelo paciente, e depois tirar umas fotos em preto e branco????

2 comentários:

  1. fiz o curso ultra rápido do Boticário, mas esse seu parece ser show!!! aproveita.. divirta-se! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Essa minas da década de 20 eram deliciosas... lindas mesmo! Mas acho que agora tão mei velhinhas, né?

    ResponderExcluir

Agora ponha o seu!