08/01/2010

TPM

Não tenho, ou pelo menos não das famigeradas que levam ao assassinato, graças a deus! As consequências culturais do fenômeno TPM, no entanto, acredito que todas as mulheres sofrem. A mais comum é quando estamos muito putas com alguma situação, e a primeira coisa que nos perguntam é: quando é que vem a menstruação mesmo?

É pedir para apanhar. Me desnorteia tanto que me perco no que estava falando e me volto para o idiota (vamos combinar, isso só homem faz) para quase pular no pescoço dele. E quem foi que disse que mulher só fica chateada, triste, irritada, excitada, alegre, louca e otras cositas más quando está perto das "regras"?

No entanto, admito: os piores dias, aqueles que parece que vc nem sabe direito o que está sentindo, são os que antecedem a semana sangrenta de todo mês. Bendita e maldita semana. Eu nunca gosto quando chega, mas que bom que ela chega, hehehehe!

Hoje eu tô assim: triste e não sei pq, ou talvez tudo me deixe triste. Quem sabe a bagunça hormonal não sirva também para ordenar o coração, tal qual o sono para o cérebro? Faz faxina e reorganiza, desce forte e reanima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ponha o seu!