04/01/2010

O meu blog

Depois de tanta gente na mesma época me recomendar um blog, resolvi aceitar o conselho. Não gosto de escrever, já tentei começar diversas vezes, esqueço que existe, não sei mexer: não são boas as perspectivas deste aqui.

No entanto, ultimamente tenho sentido mesmo vontade de experimentar coisas novas, e de perseverar, então há de ser um exercício interessante. Saco foi escolher o nome... PQP! Deve ter blog saindo pelo ladrão, pq não tinha nome que eu pensasse que estivesse disponível!

Esse, O meu e o dos outros, na verdade veio do medo da exposição. É de cú mesmo que eu estou falando, já que é o meu que está na reta neste espaço virtualmente público, oras! Mas eu vou deixar vcs interpretarem do jeito que quiserem, consolada por Bakhtin de que o texto não mais me pertence ao deixar as minhas mãos...

Enfim, nos vemos... (no meu ou no seu! rs)





2 comentários:

  1. seja bem vinda a mais uma ferramenta de comunicação do mundo virtual!

    ResponderExcluir
  2. Enfim, nos vemos!!! Adorei a idéia, a sua, a minha, a nosso, a dos outros!! Rs....

    ResponderExcluir

Agora ponha o seu!